Aceitar, celebrar, acolher o EU que nascemos para SER…

Neste contínuo movimento de expansão, temos a oportunidade de celebrar a cada instante, a pureza da LUZ que habita o nosso centro.

Esta quietude de vislumbrar a essência que ilumina toda a humanidade, resplandece deste oceano onde reina o brilho de Éter.
Personifica o céu, na sua espiral de LUZ, envolve toda a humanidade e aproxima-se de cada um de nós, numa explosão de calor que transcende os nossos corações.
Somos transformados pela Vida a cada instante!

Aceitar, celebrar, acolher o EU que nascemos para SER, é iluminar a centelha Vital que ousamos querer manter e vivificar em tudo o que nos abraça, nos faz sorrir e encantar em cada novo amanhecer.

A energia que se eleva, activa em nós uma inteligência cósmica de um lugar akashico, primordial, ilimitado e vazio, onde o potencial de acolhimento, e profundidade nos expande a ir mais além.
Neste espaço de contenção, sentimos a presença, a calma e a serenidade que vibra em nós, e nos permite transcender no voo da liberdade, despertando sensibilidades, estando abertos a receber o fluxo da prosperidade e abundância, trazida pela íntima relação entre todos os elementos da Vida, nas mais diversas manifestações da Natureza.


És a cada instante, um com o todo, onde a coexistência em equilíbrio de todos os elementos da natureza, nos brinda com a sabedoria mestra de um Universo que coopera na integração do cosmos.


Éter nos relembra que, enquanto seres vivos, coexistimos para expressar algo de Infinito e Brilhante como uma centelha de Luz que emana do mundo celestial.
Força Vital e anímica que emana de toda a energia Universal, agrega toda a conexão com a nossa expressão ao aqui e agora, em plena consciência ao momento presente, resgatando todo o nosso potencial, devolvendo-nos encanto e vitalidade em dinâmica sintonia com os ritmos e processos da Natureza.
Espontaneamente e em harmonia com a totalidade, a linguagem subtil deste elemento, remete-nos para o aqui e o agora, numa intensidade mensageira do sagrado poético, que nos embala o sentir natural da Alma, na sua Natureza original na procura do SER eterno e essencial!”

Mara Pinheiro Nunes

Texto Participação Agenda Lunar

Foice de Prata 2023